In livros resenha

Resenha #10 - Se Arrependimento Matasse - Alma Cervantes

Titulo: Se Arrependimento Matasse
Autor: Alma Cervantes
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Gênero: Suspense
Páginas: 246

Olá pessoa!
Meus caros leitores, me permitam dizer que está feitura foi demasiadamente vocês vão entender o porquê já já, é só continuar a leitura. Bom queria lhes dizer que eu já lancei o sorteio deste exemplar lá na página então corre lá e participa, mas antes veja as minhas considerações da resenha que ai você pode se situar melhor... A leitura foi concluída em (4) lendo com calma tudo se resolve e ainda mais um suspense onde requer a sua atenção de tal forma...




Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo. Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.




O livro começa em um ar completamente diferente, de descontração um começo até que normal. E já levantando suspeitas onde deixam qualquer ser muuuuuuito curioso. Alex, Alice(sim é um cara) e Rebeca, em sua estadia no hotel que seriam por 2 dias se não me engano, vão se instalar no quarto onde é destinado a eles e depois para a sala de espera do hotel onde conversam, logo entra um cara chamado John que já levanta suspeitas chega todo ensopado e a chuva em que caia lá fora que eu não havia dito ainda tinha acabado de começar e sim isso você verá no final do livro não contarei.O grupo de amigos se encaminham para o quarto para se aprontar para um jantar que haverá no hotel com a presença de Charles e Vera pais de Alex(Alexander) que no caso é filho deles. Eles tem um jantar tranqüilo e na paz, mas chega uma mulher que chama a atenção de todos Frederica, uma mulher misteriosa porém bela e também havia nesse jantar Dante um professor que dizia ter parado porque seguiria para seu destino, logo. Logo após o jantar os amigos, Frederica e Dante foram jogar cartas e logo após foram todos deitar-se e ai vem o mistério inicial... As luzes caem, e nisso o desespero do pai de Alex é imediato logo ele e seu empregado Jeremiah foram ao quarto dos amigos para busca-los e irem para a sala de jantar, chegando lá, é claro que o Charles já sabia, e sim surpreendeu a todos aquela morte inesperada com um corte no pescoço o cozinheiro Victor(Meu chara) que é assassinado creio eu com brutalidade. E a partir disso o livro começa a esquentar... Devo parar de falar creio não ser oportuno.



Bom gente eu adorei o livro sim! Tenho que admitir e sim o livro prendeu minha atenção, completamente. Sempre quis ler mais e mais a cada momento e não foi a toa, foi uma ótima leitura, os personagens, o enredo são ótimos e não deixa a desejar todo o mistério do começo da trama até o final são respondidos no esclarecer de tudo em determinada parte e sim surpreendeu bastante a minha pessoa pelo fato de ser realmente muuuuito surpreendente o final e não me deixou parar de ler em momento algum. Eu amei a leitura o autor conseguiu amarrar bastante a história no final, os vão que tinham como eu já disse foram todos tapados com respostas mais amplas do que eu sinceramente esperava é magnífico um dos primeiros suspenses que eu realmente gosto e não é da boca pra fora. Recomendo.


Se você está interessando não sei, mas preciso dar-lhes esta informação, bom haverá um sorteio deste exemplar onde no qual o resultado sai no dia 02/10/2014, então se você quer participar “clique aqui” lembrando que você precisa seguir todas as regras em que se pede para que a sua participação valha de fato. Boa Sorte leitores!!!!
Bom espero que tenham gostado desta resenha, não sei quando voltarei a resenhar mais um livro mas voltarei é obvio e sim eu lhes trago novidades a e sexta-feira agora tem a apresentação do novo projeto do blog “Balanço Mensal” espero sinceramente que vocês estejam presentes! Grande abraço a todos vocês e até Sexta! Tchau- Tchau!



Posts relacionados

13 comentários:

  1. Já sou super fã de mistério e achei incrível essa resenha!
    Já estou participando do sorteio, até mais O/

    Daniel Santos | Cabana Literária
    www.cabanaliteraria.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ótimo! Fico feliz que esteja participando.
      É ótimo este mistério você não tem noção.

      Grande abraço Daniel!

      Excluir
  2. Já vi muitas resenhas sobre esse livro, e todas só aumentam a minha vontade de lê-lo.
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo falando tão bem desse livro, quero leeer! *---* Adoro suspenses!
    Uma sugestão Victor: quando vc for revisar o que escreveu, faça com calma, tem alguns erros de digitação e faltaram algumas palavras do seu raciocínio ;)
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é ótimo mesmo!!!
      Carol obrigado pode deixar que revisarei sim viu :D

      Beijoooooos.

      Excluir
  4. Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa :D

    beijinhos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Já tinha ouvido falar sobre o livro, adorei a resenha... Preciso de mais spoiler please né? hahaha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Joi!!! A kkkk senhora spoiler não irei dar mais rum u.ú

      Beijocas

      Excluir
  6. Eu li esse livro e gostei, fiz até resenha no meu blog. O que mais achei interessante foi o nome do autor quando fiz a parceria, hahahaha.

    Beijos.
    palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! E ele também colocou um nome diferente para um homem no livro achei interessante isso!

      Beijos.

      Excluir
  7. Eu já ouvi falar muito deste livro,mas confesso que não sou muitoo fã de mistérios e tudo mais.
    A resenha ficou bem legal!!
    Beijos
    EmyLu- Louquinha por Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!