In

Um homem de sorte.



OI OI pessoas!
 Aqui estou eu de novo trazendo outra resenha para vocês, e dessa vez é um lindo e belo romance de Nicholas Sparks, um dos autores de mais sucesso e que tirar suspiros de mulheres por todo o mundo com suas belas e arrebatadoras histórias. Esse livro não se tornou um dos meus preferidos. Vamos falar um pouco de “Um homem de sorte”.

Sinopse:
'Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela. Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.  Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.'

O livro se trata sobre Logan Thibalt, um fuzileiro que em uma missão no Iraque encontrou a foto de uma mulher totalmente desconhecida. Depois de sobreviver a todos os ataques cuja a qual os outros soldados se sucumbiram, é meio difícil de duvidar  que a foto não seja um amuleto da sorte que o protege.
Depois de um tempo, ele passa a acreditar no seu “amuleto” e simplesmente decide procurar a mulher da foto, ao lado do seu companheiro fiel  Zeus ( cachorro). Depois de muitos quilômetros andados (sim ele andou muito) ele chega em uma pequena cidade e da de cara com o Ex-marido da mulher da foto, e é ai que as coisas começam a acontecer.
O fuzileiro sai a procura incansável pela pequena cidade até descobrir a casa da moça. Eis que ele se depara c o negocio da família, um rancho para cachorros. Ao se candidatar a vaga de emprego, ele se aproxima da moça através do filho dela  e os dois criam um forte laço de confiança, claro que só depois de um tempo, até porque  um ex-soldado  que vai de Colorado até Hampton a pé, para trabalhar com cachorros é de se estranhar .

Olha gente, há quem goste! Porém não é o meu caso, a história demora muito pra desenrolar, vai ficando meio chato, ai  quando ela atinge o pico, quando chega no clímax as coisas acontecem rápido demais e você fica tipo “sério que é só isso?”, Eu me decepcionei, ele tem história bem melhores então leiam as outras pois são mais atrativas. Essa obra tem uma adaptação pro cinema e o filme se torna bem melhor que o livro.

 Até a próxima pessoal, Beijos.




Classificação: 2 estrelas





Posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!