In text

Mudança Brusca


É na adolescência que aprendemos a ser “independentes”, não digo independente de uma forma – vou morar sozinho, estou começando a dar meus primeiros passos morando sozinho – não. Eu tinha um pouco de complexo de inferioridade sobre várias áreas da minha vida, só que Deus me ensinou lições inesquecíveis das quais foram muito marcantes. – Eu tenho uma rotina agora.

Estava desde Janeiro deste ano procurando um emprego que fosse da vontade de Deus, orando e clamando para conseguir, - e bom até ai estava tudo equilibrado – e após eu ter entrado em um trabalho que nem da vontade de Deus era e passado uma humilhação gigantesca, eu sai e Deus me honrou. Pois lá em  João 16:33 Jesus nos ensina que neste mundo haverá muitos momentos desagradáveis, momentos humilhantes, mas se ele veio e provou como carne e venceu o mundo, eu também conseguirei com a força que vem dEle e a capacitação também. Jesus declara em sua palavra que eu sou mais que vencedor, que ele me escolheu porque eu sou forte, e porque você ainda esta assim Victor? Continuei orando, clamando, jejuando, ofertando.

Chegou a hora de provar o amor a Deus e a devoção. PROVEI. Chegou a hora de ir e vencer. FUI. Venci? Talvez a pergunta não seja essa, talvez a pergunta seja, “é realmente chegada sua hora Victor?”. Deus disse que sim, abriu as portas, me destacou como escolhido dEle e aquele que Ele brilha sua luz. Palavras cheias de amor. Gestos de simplicidade. E uma noticia de benção. “Alô, Victor, você foi nosso escolhido”.

Coração acelerado. Mãos soando. Pensamentos a mil. E a pergunta que latejava na minha mente, “ta e agora? O que eu faço?”. E pra honra dEle, eu consegui. Essa semana está sendo corrida com documentação e tudo mais pra começar segunda, dia 10/08.

Minha vida mudou sim, trabalhar de manhã, dar células, discipulados a tarde e ainda estudar a noite, não é fácil não. Mas se Deus me confiou este emprego nas mãos, tem um propósito, se ele disse sim, tem um propósito. E ele vai me sustentar e me ajudar, me capacitando a cada dia mais, e me ajudando a louvar a ele através deste emprego.

“Virei hominho!!!” Foi minha cara de felicidade ao sair com a carteira de trabalho em mãos.

Pode parecer tão bobo, pra você que trabalha e estuda, você deve estar pensando “você vai ver quando acostumar a rotina”. Mas é uma nova etapa, na qual eu sempre orei pra Deus me dar e eu quero honrar a Ele por ter me dado esta oportunidade. Pode parecer monótono partilhar uma coisa tão “pequena” pra vocês, mas tão significativa pra mim. É um novo nível da minha vida que remete crescimento, não só pessoal, mas ministerial também.

Descobri que sei caminhar, agora vou seguir em frente com Deus como meu amigo fiel.

Voltarei com mais textos pessoais e artigos argumentativos para vocês, até porque amei a ideia que fazer isso para vocês, até eu terminar as leituras pendentes. – até acostumar com o ritmo de leitura também – Espero que tenham gostado, quero muito saber sua opinião sobre minha escrita e sobre o que achou da minha nova experiência.
Tchau-Tchau, XOXO.

Posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!