In text

O Que Te Atrai?


Metas, sonhos, planos, futuro. Quanta coisa mudou. Em consideração ao passado, em consideração a meus desígnios, valores, simplesmente mudaram, migraram para um Victor alternativo e atual um Victor tão determinado a mudar aquela rotina de preguiça e comida. Tal que a determinação contagiou geral me deu até vontade de “speak english”. Estabeleci uma agenda semanal de estudos em busca do meu grande sonho. MARKENTING.

Depois que comecei a trabalhar quanto coisa mudou. Vejo pensamentos que não cabiam na minha cabeça desabrochar e virar um ramo tão frutífero. Conceitos. Inexpressível é o amor que eu sinto por essa mudança. Queria ser médico em um ponto da minha vida, mas vi que não era isso que eu queria. Vi que o futuro que eu quero ter é outro o caminho a ser trilhado está só começando, mas uma coisa é certa EU VOU CONSEGUIR!

Abandonar coisas e seguir em frente foi um desafio. Não encare este texto como algo sem sentido, pois é um texto desabafo, um texto expressivo daquilo que eu me tornei. E aquele que eu serei para meu público leitor. Penso em tantas coisas, tantos projetos, coisas borbulham em minha mente. O que posso fazer por vocês? O que vocês querem de mim? Qual a novidade que atrairia vocês? Oh meus queridos leitores! Quero inovar. Trazer conteúdo. Qualidade de apresentação em meus textos, resenhas e afins.

MEU NOVO EU. Seu novo VICTOR. Seu novo escritor, quem sabe? Preciso de vocês mais do que nunca. Já pensei em desistir de vocês, mais eu lutei tanto para consegui realizar meu sonho... Escrever em um blog para abdicar ao meu cargo tão sonhado.


Neste novo tempo, de muitos textos passados envolvidos em novo tempo. Vocês ganharam voz. Me respondam uma coisa: O QUE VOCÊ QUER VER AQUI NO BLOG DAQUI PRA FRENTE? O QUE TE ATRAI?

Posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!