In livros resenha

Segundos depois, Vinicius Márquez


Olá pessoal!
Primeiramente peço-lhes desculpas pela falha na última sexta-feira. Tive problemas técnicos e além do mais o dia foi longo, mas não vem ao caso. Conforme prometido lhes trago a resenha de um livro que nunca me chamou atenção de fator, contudo o seu conteúdo é arrebatador.

Em Segundos Depois, o autor solta o verbo e extravasa, divagando sem autoproteções e meias palavras sobre assuntos como amor e relações em geral, religião, passado, presente e futuro. Num mundo onde as pessoas estão cada vez mais contidas e buscam a proteção da internet para conseguir mostrar sua real natureza e propagar suas opiniões, Vinícius Márquez é uma exceção. Ele “dá a cara à tapa”. Com seu estilo próprio, o autor consegue fazer o leitor pensar ao mesmo tempo em que o entretém, mesmo quando o assunto é tristeza, pois o transportam de forma direta para suas sensações, percepções e sentimentos. Segundos Depois é uma obra embriagante, perfeita para ficar na cabeceira ou no bar e ser consultada periodicamente, como um Salmo, porém às avessas. Não espere da obra uma ajuda para elucidar seus problemas financeiros ou emocionais, nem conselhos para simplificar sua vida, pelo contrário, você verá que a vida é muito mais caótica do que você jamais acreditou, mas que o caos pode ser muito divertido.



Existe expressão com e minúsculo e Expressão com E maiúsculo ambos são palavras iguais de calibres diferentes. O que eu quero fazer com que você enxergue é que os textos do Vinícius são cheios de Expressão e com uma opinião implícita e firme.


Li textos que de fato mexeram com meu psicológico e mudaram a forma como vi algumas coisas. Até porque senso político está escondido. E o amor está aparente como os primeiros raios de sol da manhã.



Os textos me surpreenderam de fato, contudo alguns deles não ficou claro o suficiente o que o autor de fato quis passar. Recomendo a leitura para aqueles que adoram desvendar segredos de um ponto de vista e talvez compara-los aos seus.

Título: Segundos Depois
Autores: Vinicius Márquez
Gênero: Textos
Editora: Livros Ilimitados
Páginas: 134
Skoob: Adicione
Compare e compre!




Obrigado por acompanhar o blog! Caso haja alguma sugestão deixe nos comentários. Você também pode me encontrar em minhas redes sociais. 


Posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!