In livros sorteio

O amor está esperando, Larisse Soares


Oi todo mundo!

 Empolgação define o que estou sentindo nesses dias que voltei a publicar coisinhas para vocês nas redes sociais do site e modéstia à parte estou me sentindo muito orgulhoso, não pela fidelidade que por sua vez já passava da hora, mas por ver que muitos de vocês ainda leem o que eu escrevo e isso é simplesmente gratificante. Estou com projeto de criar uns textinhos profundos despertando a reflexão, mas isso não é papo para agora não é mesmo?! Vamos falar sobre o livro O amor está esperando de Larisse Soares.
 Lucy Souza é uma jovem bela e inteligente, amiga e companheira daqueles que a cercam, mas nem tudo em sua vida são flores. Ela esconde um passado triste, um trauma que a fez desistir do amor e culpar Deus por tudo. Sua família e seus amigos tentam tirá-la desse mundo de tristeza e amargura no qual mergulhou, mas tudo parece em vão... até que Lucy conhece Adam. O rapaz vai mexer com as emoções da menina, porém, poderá esse sentimento sarar todas as feridas?

 Larisse de forma doce e sutil conta a história de Lucy, uma menina evangélica amada por sua mãe e amigos, mas machucada por seu passado um tanto turbulento, o que por sua vez causa um bloqueio em seu coração impedindo-a de conseguir se relacionar. Lucy é uma menina geniosa, doce, mas também ácida, sabe o que quer, mas também tem seus momentos de confusão é daquelas que o amor é apenas uma das características principais de sua pessoa, ou seja Lucy é um docinho, e por forças do destino, ela conhece e se envolve com um rapaz chamado Adam que mora nos EUA, mas estava no Brasil na igreja dela, o tempo foi passando e ela percebeu que ele era tudo que ela sonhará e o amor dos dois é simplesmente lindo de se ler.

 Contudo, em um dia por forças do destino acontece um imprevisto na vida de Adam e ele tem de voltar para os Estados Unidos, como será que a garota se recuperaria dessa? Será que Lucy saberá esperar e preservar este amor?


 Escrito com uma escrita leve e gostosa de se ler, Larisse domina as palavras e sabe traduzir a sua fé através de seus personagens fictícios.

 Começando pela fonte, está confortabilíssima sem causar cansaço ao decorrer da leitura e isso conta com um ponto definitivamente positivo, levando também em consideração a escrita leve que nos gera atenção e compreensão fácil na leitura, a história e os personagens são bem construídos, mas certas partes do livro aconteceram rápido demais, faltando um clímax mais elaborado que causasse um impacto totalmente positivo no leitor de forma que prendesse totalmente sua atenção.



 Vi o Adam como um dos personagens mais bem construído, porém também o vi como o que faltava mais personalidade além de toda a sua doçura com Lucy.       Os melhores amigos de Lucy, por sua vez, Matheus e Laís apesar de pouco descritos de forma aprofundada possuíam uma presença totalmente diferente na história, divertida, extrovertida e companheira, se eles existissem definitivamente eu iria querer ser seus amigos, pois amigos como estes que te aproximam de Deus é para serem preservados.



 Apesar de a história deixar a impressão de que algo falta em determinadas partes, apresentou uma performance incrível no que diz respeito a fé, pois foi transparecido totalmente o poder que Deus tem de nos ensinar certas coisas quando tapamos os ouvidos para o que ele diz, vi o amor de dEle através de Adam com sua fé e de Laís e Matheus com seu companheirismo sem igual, Larisse soube utilizar este quesito e acredito que ela tenha sido poderosamente usada para transmitir esta mensagem que talvez tenha tocado diversos corações que passam por situações difíceis. Larisse que Ele te transborde mais.


Título: O amor está esperando
Autor(a): Larisse Soares
Editora: Talentos da Literatura Brasileira
Páginas: 224
Skoob: Adicione
Compare e compre





Agora o sorteio!!!


LINK PARA PARTICIPAR : https://www.facebook.com/cafeidilico/photos/p.1942150996017814/1942150996017814/?type=3

 Você quer ganhar um exemplar de “O amor está esperando, Larisse Soares” é simples siga as diretrizes do sorteio sem deixar de cumprir com nenhuma regra e aguarde o sorteio no dia 11/06, BOA SORTE!!! 


Posts relacionados

10 comentários:

  1. Oi Victor, td bem?
    Que bom que voltou! Esse livro já está na minha listinha, adorei a capa! Gostei de ler sua opinião!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!

      Voltei e com tudo, espero te a ajuda do seu blog pra poder progredir!!! Obrigado pela visita!!

      Beijos.
      Victor N Souza

      Excluir
  2. "Estou participando do sorteio!"
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Sueli!

      Grande abraço,
      Victor N Souza
      www.cafeidilico.com

      Excluir
  3. Respostas
    1. Logo logo teremos um novo sorteio, fique ligado!

      Grande abraço,
      Victor N Souza
      www.cafeidilico.com

      Excluir
  4. Respostas
    1. Logo logo teremos um novo sorteio, fique ligada!

      Grande abraço,
      Victor N Souza
      www.cafeidilico.com

      Excluir
  5. Ah queria ter participado 😑 fica pra próxima amei o livro sério muito boa a resenha vou ver se consigo um pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Se for te consolar dia 27/06, vai ao ar o sorteio de aniversário do blog, serão dois ganhadores, e será feito na página do facebook! Participe!

      Obrigado pela visita!!!!

      Grande abraço,
      Victor N Souza
      www.cafeidilico.com

      Excluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!