In tag

Mystery Blogger Award


Já havia sido indicado algumas vezes para participar de algumas tags, porém desta vez é diferente, pois o Yuri do blog Sexta Dimensão nos indicou como um dos blogs da tag “My Blogger Award” e estou honradíssimo, pois é uma das postagens que mais gostei.
“O ‘Mystery Blogger Award’ é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)
É bem interessante a ideia central da TAG, particularmente gostei muito, mais muito mesmo e como diz o Yuri, “amplifica e honra nosso trabalho como blogueiros..”, e isso claro, é sensacional!
Como toda TAG, esta também tem algumas regras básicas para quem participa dela.
• Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog; ok
• Listar as regras; ok
• Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog; ok
• Mencionar o criador do prêmio; ok
• Conte a seus leitores três coisas sobre você; ok
• Nomeie até dez pessoas; --
• Notificar os seus indicados comentando no seu blog; --
• Peça a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas; --
• Compartilhe um link para sua melhor postagem. ok
Já falei um pouco sobre quem criou a tag e sobre seu objetivo, já agradeci ao meu amigo pela indicação e agora devo falar sobre mim, e o que é bem divertido, porque não três coisas que poucos sabem. 1° Eu tenho uma pequena obsessão pela cor amarela, mas não suporto essa cor em peças de roupas, chega até ser engraçado porque eu sempre acho que fica horrível uma roupa amarela. 2° Tenho agonia de coisas mal feitas, por isso quando não acho que vou fazer algo pra ser bem feito, nem faço. E 3° e último fato: gosto demais, demais mesmo das músicas do Michael Jackson, tipo sou fã desde os cinco anos de idade, ou seja, quase 13 anos.
O Yuri preparou cinco perguntinhas para que eu respondesse, então vamos lá:
1- O que te fez se tornar blogueiro(a)?
Nas férias de alguém que não tem nada pra fazer além de ler e se deliciar com o universo literário, criou-se a necessidade de expor isso de alguma forma, daí fui pesquisar e acabei encontrando muitos blogs que me inspiraram e comecei o meu e quando percebi já faziam três anos que entrei nesse universo maravilhoso.


2- Qual a sua maior inspiração na vida?
Não costumo olhar muito para histórias de superação de obstáculos de pessoas que já conseguiram alcançar os sonhos, mas eu costumo olhar para meus pais como um referencial, mesmo que em segredo, e também para as adversidades que já passei e ainda estou de pé e realizando tudo que nunca pensei conseguir realizar isso pra mim é inspirador.


3- Quais são os maiores desafios com seu blog?
Conseguir uma parceria com editoras, porque eu tento desde que abri meu site, mas acredito que em 2018 será meu ano de conquistas, pois estou trabalhando por resultados e acredito que tudo vai dar certo, afinal minha meta até dezembro é conseguir 500 seguidores.


4- Qual o maior mico que você já pagou?
Falar com um desconhecido pensando ser alguém que eu conhecia. Isso já me causou  uma vergonha enorme!!!!


5- Se você tivesse que viver no lugar que se passa a última série ou filme que assistiu, onde seria?
No hospital em que a Grey de “Grey’s Anatomy” trabalha.
Particularmente não costumo indicar ninguém a fazer as tags, e vou manter isso, pelo menos nesta, vou deixar livre para você que quer fazer com a condição de indicar que viu aqui no meu site ok?!

Por fim, minha melhor postagem na minha opinião - mesmo que seja difícil de definir isto - dentre outras muitas que eu gosto, por hora essa se destaca, que é o artigo “Reler faz bem” que publiquei recentemente. Gosto muito deste texto, porque simboliza o início de um novo projeto pessoal e também de uma dica aos meus leitores que tem essa vontade.

Posts relacionados

10 comentários:

  1. Oie Vitor...
    Passei para conhecer seu blog também e adorei a Tag...
    Enfim foi bom conhecer um pouquinho de você, e tenho certeza pelo conteúdo e dedicação com o blog que você conseguirá parcerias em breve. Boa sorte!

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Tudo bem?

      Obrigado pela visita! Espero que tenha gostado.

      Obrigado também pelo incentivo.

      Grande abraço,
      www.cafeidilico.com

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Raissa! Tudo bem?

      Obrigado!!! =]

      Grande abraço,
      www.cafeidilico.com

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Victorrrr, amei o post e gostei que você também fez a regra de indicar o povo do seu jeito! haha Feliz por ter te indicado <3 Torcendo pra você conseguir as parcerias, pode crer que uma hora tudo de bom vem! Beijão.

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Yuri! Tudo bem?

      Obrigado meu querido amigo, também torço para ao sucesso de seu site, gosto bastante de acompanhar seu conteúdo, é inovador e inspirador.

      Obrigado pela motivação!

      Grande abraço,
      www.cafeidilico.com

      Excluir
  5. Oi Victor! Como assim conversou com o desconhecido? hahahaha Conseguir parceria com editoras é bem difícil mesmo, só depois de anos que consegui com editoras "grandes". Infelizmente algumas só querem divulgação e não nos dão muita liberdade (coisa que não vale muito a pena rs). Mas estou torcendo por você! :)
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla!

      É dificilimo conseguir essas parcerias, mas estou confiante rsrsr

      Espero que de tudo certo, obrigado pela torcida.

      Grande abraço,
      www.cafeidilico.com

      Excluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!