In filmes/séries

Lúcifer



Título: Lúcifer
Criador: Tom Kapinos
Nacionalidade: Estados Unidos
Idioma original: Inglês
Lançamento: 2015
Gênero: Fantasia, Drama, Mistério
Duração: 42 min.
“Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Piano-Bar chamado Lux”.
 Admiração foi o sentimento exato que desenvolvi pela serie, talvez seja  palavra que mais expressa até então de forma sucinta o quão boa é esta produção.



Lúcifer Morningstar (Tom Ellis) é o personagem principal que por sua vez é interessantíssimo e cativante simplesmente por não ser o diabo malvado como estamos acostumados a ouvir falar por aí. Ao longo dos episódios vamos percebendo que há outro lado da história, e isso ganha a atenção do telespectador considerando o gênero de ação policial em conjunto com drama, mistério e uma pitada de comédia romântica de Luci.
Fatores celestiais foram um dos detalhes que mais me chamaram atenção principalmente por serem na visão de Lúcifer que fora expulso do céu por Deus, mas sendo em sua visão temos outros detalhes – que mesmo que não estejam nas escrituras e que talvez não sejam reais – que são interessantes e trazem ótimos questionamentos.




Os personagens são um dos atrativos que me fizeram gamar na produção, ainda mais por terem selecionado um ótimo elenco para interpretarem os respectivos papéis, mesmo que as características de alguns deles não correspondam com o que as sagradas escrituras dizem.
Apreciei a fotografia e o enredo. Observei também qualidade neste, mas não pude deixar de perceber que alguns detalhes mesmo que interessantes são demasiadamente questionadores e podem confundir algumas pessoas, porém pode ser que não seja um detalhe que atrapalhe, pois temos de ter a ciência que é uma ficção.



Estou finalizando a segunda temporada e não há um episódio que não tenha prendido a minha atenção. A serie é ótima e isso não há como negar, ainda mais para os amantes do gênero policial com um mix de outros embutido explicitamente.

Posts relacionados

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Luiza! Tudo bem?

      É adorável esta serie e super envolvente. Gostei bastante também!

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi Victor!! Eu morro de vontade de ver essa série. Lucifer parece um personagem incrível! Espero gostar tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Pois veja, eu gostei bastante!

      Grande abraço!

      Excluir
  3. Oi, Victor!
    Só sei dizer que esse Lucifer é um poço de charme. Gostei! Mas não assistiria à série, eu não tenho muita paciência para ver séries. Acredite!

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Diego!

      Eu também já fui muito sem paciência pra essas coisas, hoje em dia eu amo, e não sei o que houve para essa mudança quase que "radical".

      Grande abraço!

      Excluir
  4. Oi Victor!
    Lucifer foi uma série que eu super adorei! Como ainda não chegou a segunda temporada na Netflix, estou na espera. Mas adoro quando é uma série policial, sempre me prendem.
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla!

      É super instigante, acho que não tem como não gostar! Estou vendo a segunda em alguns sites da internet e estou curtindo, mas prefiro ver na NETFLIX.

      Grande abraço!

      Excluir
  5. Achei engraçado essa série ganhar uma super visibilidade agora, porque já tem uns dois anos.
    Nunca vi e até gosto do gênero policial, mas até hoje não me chamou a atenção. Apesar do ator gato, pq sou dessas q vê série por causa de homem. kkkkkkkkkk

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda!

      Conheci ela agora e realmente é engraçado quando as series tem um engajamento depois de sei lá, três temporadas. O gênero policial não me agrada muito, mas a proposta é interessante.

      Grande abraço!

      Excluir
    2. Tô pensando mesmo... pq ta todo mundo falando dela! hehe
      Beijo!

      Excluir
  6. Oi Victor
    Estou procurando uma série nova para assistir. Não tenho muito tempo para ver séries, mas de vez em quando gosto de parar em frente a televisão. Como estou de férias e me recuperando de uma cirurgia, vou aproveitar o tempo e iniciar esta.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!