In cotidiano text

As 10 series mais vistas em 2017.


Não sei se em 2017 você foi aquele tipo de pessoa que não viu nem filme, nem documentário, nem novela e muito menos series, mas estou aqui hoje para destacar algumas das series mais vistas neste ano. A ordem que vou destacar não é por classificação crítica e sim pela que o público realmente mais vê.



Grey’s Anatomy (2005 à Hoje) - “Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers)”.



Stranger Things (2016 à Hoje) - “Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha”.





Lúcifer (2015 à Hoje) - “Entediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer (Tom Ellis) abdica seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: um Piano-Bar chamado Lux”.







The Walking Dead (2010 à Hoje)  - “Um apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema”.



Vikings (2013 à Hoje) - “Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) é o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra”.






Dark (2017 à Hoje) - “A história acompanha quatro diferentes famílias que vivem em uma pequena cidade alemã. Suas vidas pacatas são completamente atormentadas quando duas crianças desaparecem misteriosamente e os segredos obscuros das suas famílias começam a ser desvendados”.







Game of Thrones (2011 à Hoje) - “Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto”.

Supernatural (2005 à Hoje) - “Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão”.

The 100 (2014 à Hoje) - “Quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho”.


Prison Break (2005 à 2017) - “Após a prisão de Lincoln Burrows (Dominic Purcell), condenado por um crime que não cometeu, o engenheiro Michael Scofield (Wentworth Miller) bola um plano para tirar o irmão da cadeia. Enviado para Fox River ao lado de Lincoln, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Para garantir a liberdade da sua família, ele precisará enganar a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e se associar a criminosos condenados, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), Theodore 'T-Bag' Bagwell (Robert Knepper) e John Abruzzi (Peter Stormare)”.

Algumas delas eu resenhei e para saber mais detalhes, você pode ler as resenhas clicando nos títulos de cada serie.

fonte: Adoro Cinema.

Posts relacionados

14 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Feliz 2018, Victor!

    Bom... GoT e TWD são dois dos meus amores (mesmo TWD tendo REALMENTE decaído, eu ainda tenho fé hahaha). Daí também vejo Stranger Things - e pra mim essa temp foi bem melhor que a anterior - e Vikings... mas essa to pensando em largar pq tá muito chata (to na 4ª temp e continuo não gostando).
    As outras nunca vi e nem tive interesse, pra ser sincera, exceto uma temporada qse inteira de Greys (acho que a quarta ou quinta) e uns epis soltos de Supernatural...
    Uma pena que as duas melhores séries do ano não são tão conhecidas: Anne With an E e The Handmaid's Tale. Espero que as segundas temporadas (que estão vindo com tudo!) tornem as séries mais conhecidas! hehe

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Duda! Tudo bem?

      FELIZ 2018!!!!

      Gosto muito, muito mesmo de Grey's Anatomy e Stranger Things. São minhas prediletas na lista.

      Grande abraço!

      Excluir
  2. Oi Victor, feliz 2018
    Eu comecei a ver Grey's anatomy não tem nem 1 mês, rs. É bem viciante
    AMO The 100, Stranger things e Prision Break são muito boas
    Preciso ver Dark logo XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Tudo bem?

      FELIZ 2018!!!

      Amo Grey's e não abro mão, estou na 6 temporada e vendo o mais devagar possível para saborear a grande qualidade desta produção.

      Grande abraço!

      Excluir
  3. Oi Victor!
    Feliz ano Novo!
    Comecei a assistir Grey’s Anatomy e gostei, mas não tive mais tesão de de ver o restante (são muitas temporadas haha). Até tentei ver Stranger Things, mas não gostei nada. Achei bem chato. Amo Lucifer ♥
    Beijos

    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla! Tudo bem?

      FELIZ 2018!!!

      Realmente são muitas temporadas, mas é gostoso de se ver que você nem percebe que são tantas assim rsrs Lúcifer é demais!

      Grande abraço!

      Excluir
  4. Thank you for the interesting post!

    Do you want to follow each other on gfc? Let me know on my blog and I'll follow you back. ♥

    ↣ My blog "Demilla". Welcome! ↢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hy Demilla! How are u?

      Of course! First I'll visit your blog, okay?

      Xoxo!

      Excluir
  5. Oi Victor, eu amo Greys e continuo vendo e amando! Tambem gostei de Stranger Things e ainda quero ver Dark!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi! Tudo bem?

      Amo Greys também e não consigo parar de ver, mesmo que em ritmo contido.

      Grande abraço!

      Excluir
  6. Eu quase não vi séries este ano, ou leio ou vejo TV, tenho que escolher e acabo sempre lendo. Mas isso não quer dizer que não assisti nada, já acebei a segunda temporada de Stranger Things e a sexta e última de Downton Abbey. Iniciei Lúcifer, por recomendação de vocês, mas acabei não indo para frente, tenho que retomar. também acompanho The 100.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisela! Tudo bem?

      FELIZ 2018!

      Que pena, espero sinceramente que consiga ver, porque é uma outra experiência além do livro.

      Adoro Lúcifer, mas The 100 ainda não tive vontade de ver.

      Grande abraço!

      Excluir
  7. Olá Victor!
    Acho que sou a pessoa mais atrasada da vida nas séries hahaha
    Preciso urgente voltar a ver Grey's Anatomy, parei no inicio da 13ª temporada. Atualmente estou acompanhando The Big Bang Theory a 11ª temporada, Gilmore Girls que maratonei e agora estou vendo a produção do Netflix, Young Sheldon e Atypical.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa! Tudo bem?

      FELIZ 2018!!!

      KKKKK Eu também sou, embalo nas series depois de todo mundo ter parado de falar nelas.

      Assista, apesar de eu estar na 6ª temporada, deve estar melhor do que nunca. Definitivamente as series que você acompanha são ótimas, assisto de vez em quando.

      Grande abraço!

      Excluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!