Você quer ser nosso parceiro? Veja a nossa política nesta aba, "Política de Parceria".

Biografia:
Andrews Ulisses nasceu em 1995. Atualmente reside na cidade de Votorantim, São Paulo. Aos dez anos começou a criar histórias em quadrinhos e aos dezesseis decidiu ser escritor. Estudante de engenharia de computação, cinéfilo e gamer, aprecia viajar para conhecer novas culturas e costumes.Seu primeiro livro solo, na categoria Infanto-Juvenil ,“A Ilha De Kansnubra e o Portal Perdido”, com temática fantástica contendo Magos, bruxas, dragões e outros seres imaginários, foi editado pela Novo Século/Novos Talentos em 2013.Teve sua participação em importantes eventos literário, tais como: Feira de Frankfurt 2013, Projeto Cultural Europa - Literarte/Abrasa, Projeto Intercâmbio Cultural Brasil-Argentina, na cidade Rosário pela Literarte e Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra/Suíça 2014, pelo stand da Varal do Brasil, uma das maiores vitrines literárias para brasileiros na Europa. Além disso, participou dos dois Catálogos Artisticos da Literarte, mostrando seu trabalho ao mundo. Atualmente é membro correspondente no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa e membro da delegação no Brasil da Academia de Letras e Artes Valparaíso– CHILE.O autor já é detentor de importantes prêmios. São eles: Prêmio Diamonds of Arts and Education (Viena/Austria), Prêmio Intercultural Latino-Americano de Cultura (Rosário/Argentina) e Prêmio Literário e Artístico – Categoria Revelação – Literarte (Ouro Preto – MG). Foi convidado para ser homenageado com o “Troféu Excelência Cultural ABD”, pelos 70 anos da entidade aos merecedores da cultura e para fazer parte da Enciclopédia Artistas Contemporâneos Lusófonos em homenagem aos 8 séculos da Lingua Portuguesa.

e-mail: plintex2@hotmail.com


Biografia:
Chaiene Santos, é casado e pai de duas meninas. Mora na região serrana do Estado do Rio de Janeiro, também é autor dos livros Os Filhos do Tempo 1 (Trilogia Os Filhos do Tempo), Os Filhos do Tempo livro 2 - A Origem da Vida, Os Filhos do Tempo livro 3 - A Batalha dos Deuses, Poesias e Poemas – Amar, Curtir & Compartilhar e O Bisturi de Ouro – Um romance policial.

e-mail: chaiene13bsx@yahoo.com.br


Biografia:
Anderson Borges Costa, é coordenador do Departamento de Português da escola internacional Saint Nicholas, em Pinheiros, São Paulo, onde também atua como professor de Português e de Literatura Brasileira. É professor de Inglês no curso Cel Lep. É crítico literário e resenhista de livros para várias revistas de arte e literatura, como a Germina, onde assina a coluna "Adrenalina nas Entrelinhas". Formado e pós-graduado em Letras (Português, Inglês e Alemão) pela Universidade de São Paulo.

E-mail: andbcosta@hotmail.com



Biografia:
C.A. Saltoris é uma atriz, diretora e jornalista carioca. Hoje quase tão alemã quanto brasileira.
A autora iniciou sua vida artística cedo, aos onze anos subia nos palcos e já aos doze, ela recebia seu primeiro prêmio literário, de poesia, aos dezesseis, seu primeiro prêmio de melhor texto, por uma peça teatral, em um festival no Rio de Janeiro.
A arte é para si a maneira que encontra de assimilar situações e pessoas, de questionar e tentar compreender o comportamento humano. Seus livros são seus diários, seus terapeutas, sua visão de mundo.
Saltoris é membro de duas Associações de Jornalistas alemães, para as quais ela escreve artigos sobre jovens artistas. Como atriz, ela trabalha no teatro e em frente às câmeras.
Ela mora no norte da Alemanha com o marido e seu cão da raça Bernese chamado Leo.


Biografia:
Neiva Meriele nasceu em 1989, na pequena cidade de São Francisco de Paula, Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve. Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.


3 Comentários

  1. Adorei a matéria. Parabéns pelo blog e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só na expectativa ...."A Espera de um Adeus "

      Excluir
    2. Que linda matéria.. parabéns por ter renomados autores nacionais, que eu amo em seu Blog.
      Esse livro é Sucesso.
      Á Espera de um Adeus.
      = )

      Excluir

Revista por dentro ♥