QUEM ESCREVE:


 Oi todo mundo! Meu nome é Victor N. Souza, tenho 18 anos, ler pra mim se tornou uma paixão verdadeira aos 14 anos que ajudou-me também a ter um elo fortíssimo com a escrita, além de tudo isso também curto o ato de criar coisas novas, pois criatividade pra mim é uma característica pela qual eu zelo muito, afinal brincar com a imaginação é algo maravilhoso. Amo café e particularmente acho que a literatura tem um gostinho de café em sua essência sendo ele a companhia perfeita para uma boa leitura. Além de todas essas características também sou universitário e estou cursando Marketing na Universidade Anhanguera. =] Olha, sinceramente, falar de mim na maioria das vezes é uma tarefa difícil, mas se você quer conhecer melhor meu trabalho, acompanhe minhas postagens, pois ela diz muito a meu respeito. Seja muito bem vindo ao meu site, sinta-se a vontade!



SOBRE O BLOG:


 Iniciamos as atividades do blog no dia 20/07/2014 com o intuito de resenhar, analisar, escrever e interagir com todos leitores que seguem o blog e sempre com todo amor e dedicação, pois é uma das minhas paixões e eu finalmente encontrei um lugar onde posso juntar tudo isso e postar para todos verem. A princípio era um blog pessoal, mas com o tempo foi evoluindo e se tornou um site literário (blog literário) com um gostinho de café, música, filmes e series, mas procuro não definir horizontes, pois a liberdade de expressão e de escrita me cativa.

 No ano de lançamento o blog era chamado Victor Reads e as pessoas me perguntavam "Por que Victor Reads?" e eu sempre respondia que significa Victor Lê, mas ainda procurava a essência do blog, pois faltava um nome que o definiria bem e fosse um diferencial, apesar de que em minha visão o nome original tinha muito a ver com o mundo literário, afinal queria um nome simples e que tivesse a ver com a literatura e quis ser breve também e então surgiu esse nome. Mais ao encontrar a essência verdadeira ele passou a chamar-se Café Idílico como sendo um café maravilhoso, fantástico, utópico, suave, terno, dentre outros significados, porém o que eu mais gosto é a definição de fantástico, mas as interpretações é livre, fique a vontade. 

BEM VINDOS AO MEU SITE GALERINHA, ACEITA UM CAFÉ?

BIENVENIDOS A MI SITIO MUTCHATCHOS, ACEPTAR UN CAFÉ?


WELCOME TO MY WEBSITE GUYS, DO YOU ACCEPT A COFFEE?


Deixe um comentário

Revista por dentro ♥