In cotidiano Isabella Klycia

Decisões!



Tomar decisões para alguns pode ser fácil, mas para outros, pode ser um bicho de sete cabeças!

Existem pessoas decididas, que sabem bem o que querem e o que procuram, com a plena certeza, possuem uma habitual facilidade de seguir na tomada de decisões, sejam elas na vida profissional, amorosa, ou até mesmo, no convívio social. Simplesmente não existe meio termo. É oito ou oitenta.

Já para outros indivíduos há um certo grau de dificuldade, as vezes a dificuldade é tanta que acabam estacionando em uma zona de conforto, e não enfrentando o medo de tentar algo novo, talvez por traumas sofridos com decisões precipitadas. Podem até existirem certas barreiras devido a decisões tomadas precipitadamente, sem pensar nas consequências. E afinal quem nunca tomou decisões do tipo?!

Arrisque-se, pois é ótimo, mesmo que não dê certo, conseguimos sempre tirar um aprendizado tanto positivo quanto negativo. Porém tenha sempre atenção, levando sempre a balança os fatores de seu contexto atual, para que a ousadia não lhe custe caro.

Nós somos detentores das nossas vidas, portanto, cabe a mim e a você escolhermos sem medo aquilo que é melhor para a gente!

ENTÃO JÁ DECIDIU O QUE VAI FAZER HOJE?


Posts relacionados

1 comentários:

  1. Nem sou libriana mas não sou muito boa com decisões não. rsrs Prefiro deixar rolar (o que, é, por si só não deixa de ser uma decisão)
    Adorei o texto! bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!