In Evair Amorim filmes/séries Programa

A Casa da Raven.




Título: A Casa da Raven
Direção: Eric Dean Seaton 
Nacionalidade: EUA
Classificação: 10 anos
Gênero: Comédia

A série As Visões da Raven chegou ao fim a muito tempo, porém o que poucos sabem é que a Raven e a Chelsea voltaram a aprontar e muito nesse ano. Elas estão em A Casa da Raven, a nova série da Disney que mostra como essas duas adolescentes rebeldes e atrapalhas estão agora como mulheres mais velhas e mães. Sim, você não ouviu errado, agora essas duas amigas inseparáveis são mães e a comédia promete ficar ainda melhor.

A continuação da série da vidente mais engraçada da televisão mostra Raven como uma mãe divorciada que precisa cuidar dos seus filhos adolescentes Nia e Booker. No entanto, um deles herdou seus poderes, e por causa disso eles se envolverão em diversas aventuras e problemas. 

A atriz Anneliese Van Der Pol voltará a viver a Chelsea no spin-off da serie e logo no primeiro episódio, vamos conhecer o filho dela, que se chama Levi. Os dois irão morar na mesma casa da Raven e seus filhos hilários.

“A junção de Raven e Annelise vale ouro. Elas juntas tem uma química fantástica para comédia. As duas são amigas na vida real e estão animadas de trabalharem juntas novamente”, disse a Disney em uma declaração oficial feita para a Entertainment Weekly.

“As Visões da Raven” durou cinco anos, sendo exibida entre 2003 e 2007, com o total de 100 episódios. Raven´s Home, a nova serie da vidente, já esta disponível na internet e vale a pena ser conferida.

Posts relacionados

1 comentários:

  1. Caramba! Nem sabia da existencia dessa.
    Não faz muito meu gênero por ser comédia (é infantil tb?), mas com ctz me deixa nostálgica. Engraçado que não ouvi mesmo falar desse revival! rs
    Adorei, Evair! Bjss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!