In inspiração Julia Rietjens

Livros para Escritores.



Acredito que todo mundo que sonha em ganhar a vida escrevendo sabe disso, mas não custa nada reforçar: antes de ser um bom escritor, é necessário ser um bom leitor. Afinal, nada melhor do que estudar autores célebres da história para entender o quê da sua narrativa que tanto fez sucesso e poder aperfeiçoar para seu estilo literário, não é mesmo?!

No entanto, eu sei (ou pelo menos espero), que você aspirante à escritor, já lê os livros de seus autores e gêneros favoritos o suficiente para entender bem a técnica de escrita. Portanto, hoje vou indicar outros tipos de livros, que farão de você um autor melhor. São obras de técnica de escrita, escrita criativa e outros assuntos que você precisa ter na sua estante se quer desenvolver ainda mais suas habilidades. Alguns você pode encontrar na internet para comprar, por isso sugiro dar uma pesquisa! De qualquer forma, qualquer investimento é válido se você quer seguir o seu sonho, não é mesmo?

Veja abaixo:

Posts relacionados

4 comentários:

  1. Excelente post, bem útil para pessoas como eu que sonha um dia escrever um livro e publicá-lo =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Eu sou uma das poucas pessoas viciadas em leitura que não aspira pela carreira de escritora, acredito rs conheço muita gente com esse sonho!
    Ótimo post, Julia.
    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, deve ser uma das únicas!rs Mas não podemos assimilar amor pela leitura com talento e disposição para escrever, acredito eu!

      Excluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!