In Evair Amorim filmes/séries

Supergirl.




Título: Supergirl
Direção: Greg Berlanti
Nacionalidade: EUA
Idioma original: Inglês
Gênero: Ficção científica, Fantasia, Ação, Aventura

 A série exibida pela The CW é baseada na personagem Supergirl da DC Comics. Ela é uma jovem vinda do planeta Krypton que momentos antes da destruição do seu planeta, foi enviada a Terra por seus pais em uma missão para cuidar de Kal-El, seu primo bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria e terrível Zona Fantasma, uma prisão intergaláctica atemporal que aprisiona os piores criminosos do universo.

Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança o planeta Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e agindo heroicamente como Superman e defendendo a Terra.

Entregue por ele a uma boa família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers. Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica do seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex.

Ao lado dos amigos, o fotógrafo James Olsen, o assistente Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho pesado de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão perigosa e desafiadora de defender a humanidade de ameaças hostis utilizando o uniforme da "Supergirl".

A série já ganhou o prêmio Critics Choice Award por "Nova Série Mais Emocionante", e o People's Choice Awards de "Melhor Novo Drama da TV" na temporada 2015–2016. A atuação do elenco sempre é muito elogiada pela crítica, a protagonista Melissa Benoist, que interpreta a Kara e já atuou em Glee, rouba a cena através da sua beleza angelical e da sua atuação sensível e marcante. E a atriz Chyler Leigh imortalizada por ter vivido a doutora Lexie Grey na série Grey´s Anatomy, dessa vez dá a vida a uma mulher mais valente e poderosa e com muita determinação e suavidade a atriz consegue encantar a todos em todas as suas cenas, principalmente as cenas em que ela atua com a Melissa.

Essa série teen se tornou um sucesso devido a ser muito vibrante, afinal cada episódio é focado em um tema, mas o compilado de todos estes episódios são formam um grande e único espetáculo. Com muitas cenas cheia de ação, romance e comédia, sem dúvidas esta serie de heróis conquista muitos fãs a cada dia que se passa. E não é porque a série se trata de uma heroína que esteja destinada apenas ao público feminino, em diversas situações, ela vai além e mostra que é capaz de cativar uma grande quantidade de pessoas, quando falamos se surpresa aos que tem o primeiro contato com a serie.

Atualmente a série está em sua 3ª temporada e os seus episódios estão cada vez mais surpreendentes e encantadores.


Posts relacionados

3 comentários:

  1. Oi Evair. Mais uma vez: seja bem vindo.
    Adorei a resenha. Não sei muito sobre essa, até pq não acompanho as séries da CW, mas creio que é bem o tipo que eu amaria quando mais nova!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. É uma série maravilhosa, tenta assistir o primeiro episódio rs rs Você vai ver que é ótima!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!