In Evair Amorim filmes/séries

Vingadores: Guerra Infinita, Avengers infinity war


Titulo: Os vingadores - Guerra Infinita
Direção: Anthony e Joe Russo
Duração: 149 minutos
Nacionalidade: EUA
Genero: Ficção
Classificação: 12 ANOS


E então galera, vocês já assistiram o filme mais esperado dos últimos anos? É claro que eu estou falando do filme  'Vingadores: Guerra Infinita'. O filme comemorativo de dez anos da Marvel nos cinemas reuniu todos os super heróis mais queridos por todos, como por exemplo, o Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Homem Aranha, Guardiões da Galáxia, Pantera Negra e outros.

Nesse filme épico, o mundo está em guerra graças ao melhor vilão de todos os tempos, o alienígena cruel, Thanos. Guerra Infinita retrata a jornada louca e definitiva de Thanos em busca das jóias do Infinito. Além de tentar descobrir onde se encontra a jóia da Alma, ele divide seus fiéis soldados nomeados como Ordem Negra em busca das restantes jóias, sendo que duas estão na Terra. Sem entrar em maiores detalhes, é interessante como o filme consegue dividir sua narrativa por diversos pontos da galáxia, algo que ainda não havia acontecido muito nos filmes anteriores da Marvel.


Os grupos de super heróis que se formam ao decorrer do filme foram incríveis e os nossos corações ficaram na boca em cada luta, cada diálogo e em cada morte inesperada. Foi maravilhosa a sintonia que rolou entre o Homem Aranha, Homem de Ferro e o Dr. Estranho. O Thor também se deu muito bem com os Guardiões da Galáxia e o Capitão América e Cia, formaram um excelente exército ao lado de Pantera Negra e seu povo
.
Mas é impossível não perceber que quem mais se destacou no filme foi o vilão Thanos e as heroínas Feiticeira Escarlate e Gamora. As duas mulheres foram essenciais para o desenvolvimento do filme e suas atuações com o vilão todo poderoso foram de deixar o queixo caído. O romance entre a Feiticeira e o Visão também agradou muito todos os fãs.

O Hulk particularmente decepcionou um pouco e a Ordem Negra nas telonas nem se compararam com os quadrinhos. Mas essas falhas foram insignificantes ao conjunto da obra, afinal esse filme foi repleto de ação, comédia na medida certa, tristezas de cortar o coração e surpresas que nos deixaram sem chão. Claramente, todos que assistiram o filme se arrepiaram com o final do longa, que nos deixou com uma baita vontade de ver a continuação dessa jornada sensacional.

A cena pós-créditos nos mostrou que os heróis não foram os únicos a sofrerem com as atitudes de Thanos, a humanidade também pagaria muito caro pelos planos do vilão, porém uma mensagem de socorro direcionada a poderosa Miss Marvel encheu nossos olhos de alegria.


Resumindo, Os vingadores: Guerra Infinita foi maravilhoso e se você ainda não assistiu, vale muito a pena você conferir no cinema mais próximo.  Veja o filme e compartilhe conosco a sua opinião. 

Posts relacionados

3 comentários:

  1. Ahhh, eu estou looouca pra assistir esse filme. Na verdade, vou assistir na próxima segunda. Mal posso esperar! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Oi Evair, tudo bem?
    Estou bem curiosa pelo filme, quero ver como vai ficar o encontro de todos esses heróis.

    *bye*
    Marla
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu particularmente detestei. E sou mais A Era de Ultron.
    Pra ser sincera não sou muito de filmes de heróis, mas gosto de assistir Os Vingadores pela "reunião" divertida. Uma pena, pq em Guerra Infinita eu esperava algo mais triste (pq aquele final não me comprou nem um pouco, já que é óbvio que o povo vai tudo voltar)... fiquei morrendo de medo de assistir já pensando na morte dos personagens e eles me vem com aquilo... aff hahaha Agora é esperar o próximo pra ver se a coisa fica um pouco mais séria.
    De fato, Doutor Estranho se destacou não só por sua sintonia com o Iron Man (já gamei no bromance) e com o Spider, mas por si só como personagem. De longe o melhor desse filme!
    Beijoooo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!