In filmes/séries Meicy Lins

Reign.



Título: Reign
Gênero: Romance, drama, suspense e terror.
Criador: Laurie McCarthy
Nacionalidade: Estados Unidos
Criação: 17 de outubro de 2013 (Finalizada)
Temporadas: 4



“A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa”.

Tem início com uma breve cena da rainha Mary Stuart em um convento na Escócia onde os ingleses, inimigos de seu país, executam um atentado contra a sua vida envenenando sua refeição. Temendo um novo ataque, as freiras que foram responsáveis pela educação de Mary, decidem que está na hora da rainha retornar a França para casar-se com Francis, o príncipe herdeiro com quem ela mantém um noivado desde os seis anos de idade.

Ao retornar para o solo francês, Mary sabe que precisará lidar com suas inseguranças e conta com a ajuda de quatro amigas e damas de companhia: Kenna, Greer, Lola e Aylle, para se sentir à vontade em seu novo lar. Porém, Nostradamus, o conselheiro da rainha Catherine, mãe de Francis, prever um futuro terrível para o próximo rei se este se casar com Mary, o que faz com que a rainha reúna suas armas para impedir esta união. Obstinada e corajosa, a doce rainha Mary está decidida a conquistar o coração de seu jovem noivo, mas este ver em seu casamento arranjado apenas um acordo entre dois países poderosos que precisam um do outro para sobreviverem.

Em contrapartida, as amigas e fiéis companheiras da rainha da Escócia, estão compenetrados na difícil tarefa de encontrar e conquistar um pretendente com título, mas acabam tendo que lidar com os desafios vividos na corte francesa, onde aqueles que são guiados por seus corações acabam seguindo caminhos tortuosos e cheios de sofrimento. Cheia de graça, beleza e esperteza, Mary acaba conquistando a afeição daqueles que a cercam, inclusive de Sebastian, o bastardo do rei que acaba se apaixonando pela moça, paixão essa que não tem futuro, já que Mary é prometida a seu irmão.

Com o passar do tempo Mary e Francis acabam encontrando um no outro o amor que achavam que jamais existiria, mas este romance está cada vez mais ameaçado, agora que Catherine fará o possível para salvar o filho da maldição que o aguarda. A série é baseada na vida de Mary Stuart, rainha da Escócia, França e Inglaterra, não é totalmente fiel a realidade, mas é impossível não se apaixonar pelos romances que nascem em meio a tantos conflitos de poder, e pelos personagens que crescem a cada episódio.

Reign aborda relações de poder que cercavam o mundo na época da monarquia, mostrando que Reis e rainhas não eram completamente felizes dentro dos seus castelos.


Posts relacionados

1 comentários:

  1. Vi essa série toda e juro que não sei pq. Com ctz tem algo de encantador, principalmente a Mary, pq a série mesmo está longe de ser boa! kkkk
    Mesmo assim nunca vou perdoá-los por não terem desenvolvido "Mash" e por não dar uma final à Princesa Claude e ao Luc Narcisse. kkkk É isso, eu via só pra shippar os casais, mas não vou negar que essa série entregou uma das cenas mais lindas que eu já vi logo no primeiro episódio: Mary dançando e girando com as penas/pétalas caindo e suas amigas em volta ao som da música Back to You (que entrou pra sempre na minha lista dps disso)!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!