In filmes/séries

Super Dark Times.



Título: Super Dark Times
Direção: Kevin Philips
Nacionalidade: EUA
Idioma original: Inglês
Gênero: Drama, Suspense
Lançamento: 8 de janeiro de 2017
Duração: 1h42min.

“Zach (Owen Campbell) e Josh (Charlie Tahan) se consideram melhores amigos desde a infância, por toda as suas vidas. Quando um acidente horrível acontece e surge a necessidade de um encobrir o outro, o segredo faz com que a amizade dos dois seja posta no limite, gerando uma crescente paranoia e violência”.

As amizades de infância são sempre as melhores, pois as levamos para a vida toda, mas após um horrível e grave acidente o ciclo de amizade de Zach e Josh toma um rumo perturbador em perspectiva dos últimos acontecimentos.

Este filme nos ensina lições das brincadeiras sem noção feitas, e que elas tomam rumos desastrosos afetando muitas vidas correlatas. Após a morte de um dos meninos, tudo fica muito estranho. Este acontecimento nos leva a um caminho que envolve um mix de drama com um teor de suspense.

Os acontecimentos ao longo de Super Dark Times, vão desencadeando dúvidas quanto a integridade dos personagens gerando também uma curiosidade para sabermos do desfecho.

O enredo não é um dos melhores, pois o aspecto do filme em geral não convence muito ao telespectador de assistir o longa até o fim, mas se deixando levar pela curiosidade você poderá se surpreender positivamente.

Sempre existem detalhes que dependem da percepção do telespectador para que algo realmente se torne atrativo e bom, por isso também são relativos os meus comentários.

Personagens não são tão legais quanto eu achei que seriam porque são basicamente uma quadrilha de adolescentes descabeçados que são obrigados a tomarem consciência de tudo a partir do momento em que algo muito trágico ocorre.

O longa ensina boas lições e surpreende.

Posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!