In filmes/séries Meicy Lins

Três lições inspiradoras de How I Met Your Mother.



Não existem dúvidas que um livro é capaz de nos deixar uma marca reflexiva, um bom telespectador também acredita no poder que uma série ou um filme tem de nos dar lições de vida, e é pensando nisso que resolvi falar sobre as Três Lições Inspiradoras que aprendi com How I Met Your Mother, os fãs da série provavelmente se identificarão, e aqueles que ainda não assistiram, terão três boas motivações para adicionar esse sucesso de série no seu catálogo.

3 - Nunca desista dos seus objetivos: Os que já conhecem a série sabem o quanto os personagens de HIMYM batalham para conquistarem seus objetivos, Robin Scherbatsky deixou o Canadá para trás em busca de sucesso como jornalista, Ted Mosby não desiste do seu sonho de se tornar um arquiteto reconhecido e deixar sua marca na maravilhosa cidade de New York. Lily Audrey mantém seu trabalho como professora, mas deixa claro que ainda se tornará uma artista famosa, e Marshall Ericksen que prometeu a si mesmo usar seu talento como advogado para defender o meio ambiente. No desenrolar da série vemos como cada um deles acabam se frustrando por não conseguirem realizar os seus sonhos, porém logo erguem a cabeça para tentar mais uma vez, a lição que aprendemos é que mesmo quando tudo parece dar errado, você precisa se levantar e voltar à luta.

2 - Nunca deixe um amigo para trás: Ao assistir How I Met Your Mother é impossível não se encantar com a amizade que cresce entre os cinco protagonistas, Ted Mosby e Marshall se conheceram ainda na faculdade e decidiram morar juntos, Lily acabou ficando entre eles como namorada de Marshall por quem Ted nutre um imenso carinho, e com o passar do tempo Robin e Barney se tornam os novos integrantes do grupo. Por mais que haja desavenças entre eles, o episódio sempre acaba com a amizade prevalecendo. Mesmo quando Robin e Ted se apaixonam e vivem um romance passageiro, no fim eles optam por manter o amor e o cuidado que existe entre eles. Assim como você vai se emocionar vendo o quanto eles lutam para proteger os que amam, você também dará boas gargalhadas, afinal, em How I Met Your Mother tudo sempre é motivo de bebedeira e aventuras memoráveis. Se você tem um grupo de amigos semelhante, a lição que fica é que um bom amigo, assim como um bom soldado, nunca deixa um companheiro para trás, seja em um problema que precisa ser enfrentado, ou em uma boa noitada.

1 - Nunca é tarde demais para amar: Os românticos incuráveis como eu, logo de início se identificam com a personalidade apaixonante de Ted Mosby, o protagonista inicia a série reclamando da idade avançada e do estado civil de solteiro. Ele diz precisar imediatamente encontrar a mulher com quem vai passar o resto da vida, e é desta maneira que encontra e logo se apaixona pela feminista e independente Robin Scherbatsky. Porém, as diferenças que existem entre eles não permitem que o casal tenha um futuro juntos, o que faz com que Ted continue sua busca pela mulher da sua vida. Entre casos rápidos de uma noite e amores passageiros que muitas vezes partem o seu coração, Ted pensa em desistir do amor, mas um verdadeiro romântico está sempre disposto a se reinventar e amar novamente. Apredi com Ted Mosby que nunca é tarde demais para amar, se você ainda não encontrou o amor da sua vida, tenha calma e não esqueça de deixar o coração preparado para recebê-lo.

Posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!