In filmes/séries Meicy Lins

Com amor, Simon (Love, Simon)



Título: Com amor, Simon (Love, Simon)
Direção: Greg Berlanti 
Gênero: Romance e Drama 
Produtora: Temple Hill Productos
Lançamento: 16 de março de 2018 
Idioma original: inglês
Nacionalidade: EUA 
Duração: 1h50min.

Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet”.

Recentemente decidi ceder às insistências dos meus amigos para assistir “Com amor, Simon”. Confesso que não tinha boas expectativas do filme no início, mas mudei completamente de ideia quando me familiarizei com o drama vivido por Simon, um adolescente com problemas para assumir sua sexualidade. 

O protagonista descobriu que era gay ainda na infância, mas era jovem demais para entender exatamente porque gostava de garotos, aos 13 anos de idade a denominação "gay" começou a fazer sentido para ele, mas Simon ainda não se sentia seguro para contar aos pais e aos seus amigos. No último ano do ensino médio, além de suportar a pressão de tentar ser aceito em uma faculdade, Simon ainda tem que carregar o peso de um segredo que pode mudar toda a sua vida. 

Um certo dia, em um site de fofocas, os alunos da escola de Simon descobrem a existência de um adolescente homossexual conhecido como "Blue", com a esperança de fazer um novo amigo que saiba pelo o quê ele está passando,
Simon começa a trocar e-mails com o misterioso garoto, e acaba se apaixonando por ele. O seu segredo parecia estar a salvo e Simon tinha alguém para se confidenciar, até que um descuido coloca tudo a perder e agora uma terceira pessoa sabe da existência dos emails românticos do casal.

Sofrendo chantagens de um dos seus colegas de escola, Simon é obrigado a interferir na vida dos seus amigos para não ter o seu segredo revelado, pois isso colocaria a perder sua amizade com Blue, aquele cuja identidade ainda é um mistério. Contando com um elenco maravilhoso de atores jovens e talentosos, Com amor, Simon é inspirador e completamente romântico, tratando de assuntos como a sexualidade, o amor, a amizade, e deixando uma lição de respeito e igualdade. 

Posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!