In filmes/séries

Killing Eve.



Título: Killing Eve
Direção: Phoebe Waller-Bridge
Nacionalidade: EUA
Idioma original: Inglês
Status: Em andamento
Emissora: BBC America
Gênero: Drama, Suspense
Lançamento: 08 de abril de 2018.
Duração: 60min.

Eve (Sandra Oh) trabalha como segurança em uma empresa, mas seu emprego estável e dentro de quatro paredes não sucumbe o desejo dela de se tornar uma espiã. É por isso que quando a primeira oportunidade surge, a jovem não pensa duas vezes e mergulha em uma caçada incansável contra uma assassina. Agora, seu alvo é Villanelle (Jodie Comer), uma criminosa tão elegante quanto perspicaz”.

Traduzir em palavras o sentido e todos os atributos que a série possui apenas com oito episódios de uma primeira temporada é uma missão difícil de se fazer, principalmente pelo estado de petrificação pela qualidade em todos os sentidos possíveis, e não é atoa que já está concorrendo o TCA Awards.

A série guia o espectador por um caminho que mescla o humor sarcástico da nossa querida Sandra Oh como Eve, suspense e drama todos em um patamar incrivelmente nivelados, decorrente disso nos deparamos com um conteúdo desses, ainda que pequeno ou pouco, de muita qualidade.

A direção de Phoebe Waller-Bridge toma um novo rumo ao se tratar de gêneros como este, pelo simples motivo de abordar as problemáticas de forma correta e objetiva sem muitas delongas, apenas indo ao ponto de forma sútil.

A jornada entre os capítulos acaba se transformando em uma viagem da qual você não quer voltar o que traz uma significância maior para a série.

Personagens construídos de modo quase que referencial, pois a personalidade única de cada um deles transforma a atmosfera dos capítulos. Contando com a atuação de nossas protagonistas Sandra Oh e Jodie Comer, o espectador recebe um verdadeiro show de interpretação com expressões surpreendentes e tocantes.


Os acontecimentos, tal como todo o suspense que desencadeia estas problemáticas da história são bem distribuídos, o que deixa claro o cuidado com o enredo e produção.

Há uma mistura de sentimentos ao apreciar algo deste calibre, pois envolvem muitas questões, principalmente para quem ama um drama e sabe aproveita-lo muito bem.

Killing Eve é sem dúvida alguma, uma série completa e merecedora de premiação, torna o telespectador parte da trama, o enlaça e envolve dentre os acontecimentos.

Posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! =] Volte sempre, com certeza teremos novidades quentinhas pra você!